Postagens populares

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Wall-e!

Acabei de assistir o filme Wall-e...
Foi uma pena não ter chorado neste filme. Não sei porque não chorei. kkk... Foi tão perfeitamente fofo que estou comovida até o último fio de cabelo. ^^

Foi um dos melhores filmes que eu vi em toda vida...
Aí gente... ^^

O Wall-e é o robozinho mais fofinho do mundo.
Ele vivia no planeta terra e dava valor aos pequenos detalhes da vida. Wall-e vivia feliz. Tinha até uma amiguinha baratinha.
O planeta Terra está completamente destruído e o robozinho mais fofo do mundo foi programado para limpar o planeta. Ele sempre assiste um filme romântico, com dança... Ele fica comovido com o filme e com o fato to casal dar as mãos. *-*

E então chega Eve (Eva), ele se apaixona por ela e fica desesperado quando ela se desliga ao encontrar uma plantinha...
Quando uma nave vem buscar Eve, Wall-e vai junto, deixando para trás sua casa e sua pequena amiguinha.

Wall-e prova que existe vida na terra.
No filme as pessoas estão em uma nave perdidas no espaço, elas estão tão distraídas com a tecnologia que se esqueceram de viver suas vidas...
Mas nosso robozinho muda tudo isso interferindo na vida de todos de uma forma tão pequena e insignificante que me deixa louquíssima para me derramar em lágrimas.
Wall-e salva sua amada Eve e ela igualmente salva ele...
Fiquei com tanta dó com ele todo quebradinho, mas no final é o filme mais perfeito de todo o mundo...
Ele merece o Oscar!!! 1000 vezes...

"Waaall-eeee..."
"Eeeveee..."
Aí isso é tãaaaaaaooooooo fofinhoooooo!!!!!
Vitória! Chore!!! Esse filme merece...
Aí eu vou gritar com tanta fofura.
Estou tendo uma síncope!!!
Até o próximo post, se eu estiver viva até lá...

Depois de tanta fofura está até difícil respirar... ^-^

4 comentários:

  1. Também já assisti e amei esse filme, é realmente emocionante :)

    http://lendodeitada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Wall-e é realmente uma graça.................... fiquei encantada qdo vi........... recomendadíssimo mesmo.................

    ResponderExcluir