Postagens populares

sexta-feira, 1 de março de 2013

Músicas de fevereiro(estou atrasada)

Eu sei, eu sei, estou atrasada de novo!!! Vocês não vão me bater não... Não é???
Please...
Eu atrasei só um diasinho... :((
Vou começar pelo vício do mês... tomara que vocês viciem também! Muahaahaaahh...
One way or another-One Direction
Viciaram??? Então passa pra frente. kkk...

Lasso-Phoenix
Essa é de mais. E quem puder ler a letra, eu amei...

Kiss you-One Direction
Eu vou bater na Duda, eu viciei ela neles e agora ela não para mais de cantar e não sai da minha cabeça. kkk...
Fala sério eles são muito engraçados. LooL

I wont give up- Jason Mars
Aí... Muito linda, muito linda, muito linda...

A Little Less Conversatio - Elviz Presley
Adivinhem de onde eu tirei essa música bem no começo deste mês???
Que disse Little e Stitch acertou! kkk...

Beggin' on Your Knees-Victoria Justice
Acho tão bonitinha ela... Fofa ^^ Parecida comigo. kkkk...

Want u back-Cher Lloyd
Amei o vídeo e a música dela, são super pra cima e anima a gente... Amei!!!

Say you don't want it - One Night Only
Para relembrar meu passado não tão distante... Bem me lembro daqueles tempos quando a Rafa me mostrou este vídeo... Aí aí. kkkkkkkk...
Dramaatica! kkk...

Love is here-Sonohra
Não acredito que me deparei com essa música tão incrível... Depois de tanto tempo.

Hero- Starstruck
Nem preciso dizer porque essa música veio para aqui. kkk... Não mesmo!
Muita paixão XD

Two Black Cadlacks-Carrie Underwood
Já sei... Vocês já viram este vídeo mês passado, mas não custa ver de novo não é? Por mim?
^^ Haha... vocês me amam.. Eu sei, eu sei. kkk...

Houdini-Foster the People
Pois é, eu sei que vocês acham a vós do vocalista muito ruim, mas eu amei o vídeo. kkk... E essa dancinha, este ritmo...
Fui seduzida. kkk...
Achei tão criativo o vídeo que não paro de ver. Simples assim!

Heart Attack - Demi Lovato
Novíssima e já é alvo de fama... Não demora muito pra chegar ao auge do sucesso, isso pelo que me disseram.
A Demi é mesmo muito incrível!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário