Postagens populares

sexta-feira, 1 de março de 2013

Vamos rir???

LooL!!! To rindo até agora! kkkk...
Será que tem alguém triste aí? kkkk... Aí eu não aguento isso, eu sei que é muito idiota, mas eu não esperava. kkkk...
Acho que tinha alguma coisa no biscoito que eu comi no café da manhã, ou estou lendo Harry Potter de mais. Será? kkkk...
Separei uns vídeos e não vou contar o que tem de anormal neles, se quiserem saber vão ter que descobrir sozinhos. kkkkkkkkkkkkk...
Vale a pena...
Muaaaahahaahaahaaaaa!!! Assustaram? kkkkkk... Não né? Acho que não...
Mas aposto que deram risadas, então se preparem para ver isso:
Muahaahahaaa...(risada maligna)

Olhem isso agora:
HAhahaaaahaaaa!!! Não tem como não rir. kkkk... Aí! Morri!!!

De novo de novo de novo!!! Esse eu achei de mais pra mim!!! Muito muito engraçado. Assisteee!!!
E ela canta afinado! kkk...
Esse foi de mais pra mim!!!

Mais um!!! Pleeeeasee...
Bom, acho que chega...
kkk... Já enjoou não é? kkkk...
Chega! kkk...
Espero que vocês tenham rido bastante. 
Bjkas e fui...
Comentem e recomendem!!!

5 comentários:

  1. Respostas
    1. kkkkkkk... Muito louco mesmo!LooL ^^ Que bom que me fez uma visitinha XD

      Excluir
    2. ahaha sempre! meu blogger é taycrises.blogspot.com :)

      Excluir
  2. Olá Vi :)
    É ridiculo conseguirmos ser criaturas que se apaixonam com tanta facilidade! O meu problema é que quando me acontece isto, eu tenho sérias dificuldades em esquecer a pessoa, se for preciso. Obrigada, beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd... Acho que é assim com todos... Por nada. Bjkas.

      Excluir