Postagens populares

terça-feira, 16 de abril de 2013

Anti comparação!

Ódio parece uma palavra forte,
Talvez seja,
Mas por hora é esta que me serve.
Sobre comparação,
Odeio comparação,
Odeio os que vivem por me comparar!
Comparam - me como se eu fosse um objeto à venda.
NÃO ESTOU À VENDA!
Não estou aqui para ser comparada.
Nem estou tentando ser melhor que ninguém...

Nem tento competir...
O que faço não é para ser melhor que ninguém!
Se me esforço quero ser melhor do que eu mesma!!!
Faço para ser única e me sentir bem comigo!
Para ser eu e ser aceita assim!
Se aprendo é porque estou disposta a aprender
Insisti em aprender e consegui.
Se desenho é porque gosto,
MEUS traços, MEU desenho, igual ao de ninguém,
nem melhor nem pior, unicamente meu!
Se falo é porque melhor foi para mim, falar,
Mas fale de mim o que quiser,
Apenas não me compare.
Sei que tenho defeitos e aceito isto!
O que é certo para mim, talvez seja errado para você.
Se sou melhor nisto, é porque a mim pertence.
E se você é melhor que eu em algo, tudo bem.
Pertence a você!
Por isso, digam o que disser, não compare.
Deixe ser o que é!
Cada um como é!

E essa é minha filosofia do dia! Bjkas...
Boa sorte!

2 comentários:

  1. Ser diferente é ser original querida!
    Estás à vontade para fazer um post com as bandas que te sugeri, fico feliz que tenhas gostado :)
    Sim, existem pessoas parvas...que perdem no final.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! Epaa!!! Logo logo eu faço! :)
      É... Perdem no final...
      Tomara que elas parem não é? ^^

      Excluir