Postagens populares

terça-feira, 23 de abril de 2013

Arlene Zelina e Boyce Avenue!!!

Covers diretamente do You Tube, mas esta descoberta não foi mérito meu, e sim da nossa queria Cátia do blog: Endles Words, mais podem chamá-la de Isabela.
E então separei uns dos muitos vídeos que eu amei! kkk...
Bora conferir???
Vamos começar com um da Arlene Zelina, que tem uma voz muito mágica e aveludada...
Skyscraper- Demi Lovato 
Maaaiisss!!! Best thing i never had.
Wide Awake! E voz ein...












E para nos despedir da Arlene neste post, a minha preferida:
When i was your man
Linda não é??? :)
E agora partimos a conhecer Boyce Avenue:
One more night:

Phayphone:

Ebaa!!! I want it that way!!!
Ebaaa!!! BSB na área! kkk...
E é isso meu povo!!! Visitem o blog da Cátia! O link está lá no começo do post. Procure lá! kk...
E espero que tenham gostado dos novos covers que ela nos apresentou ein! XD Bjkas...



4 comentários:

  1. Obrigada por me mencionares por aqui...fiquei feliz que tenhas gostado das minhas sugestões! Eu descobri mais um talento: Max Schneider...Depois diz-me o que achas!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina... Fiz foi pouco! Que bom que ficou feliz! Ahh... Ando meio sem tempo mas pode deixar. Vou conferir!!! Bjkas.

      Excluir
  2. Ótima dica!
    cronicasdeumlunatico.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh... Obrigada! E mais obrigada pela presença por aqui!

      Excluir