Postagens populares

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Ideias de decoração!!! DIY criativa!

Fácil, prático, e rápido...
Sustentável, fofo, sofisticado, vintage...
O que é que a criatividade e imaginação podem fazer não é?
Com força de vontade alcançamos o impossível!...
Separei alguns vídeos de reaproveitamento e decoração!
Incríveis...
Coisas bonitas mesmo!!! XD Nem parece que não prestava...


Vocês viram que perfeito! Você utiliza algo que está lá, parado, abandonado e tudo fica mais fofo e mais a sua cara do que nunca...
E a Taci é super divertida, extrovertida! Dá ótimas dicas. Amei!!!

Encontrei um vídeo mega legal, mas não consegui postar, então cliquem no link e bora conferir:

E para quem quer fazer uma estante criativa e diferente, está é a melhor opção... Nossa eu realmente amei! Ficou tão fofa!!! O resultado final é perfeito!!!

E chega de vídeos! Agora separei algumas fotos e vou tentar explicar as ideias...
Olhem só que coisa mais incrível!!! Parece até que os livros estão flutuando! Não é magico?
Eu achei a ideia perfeita! Com certeza terei um deste na biblioteca da minha casa... XD

Olhem só que coisa mais fofa e criativa!!! Cai em apaixonada! Ia ficar perfeito na minha lavanderia! Já pensou??? Eu ia guardar tudo que eu precisaria. Ou então na biblioteca, no meu cantinho criativo! Perfect! Sonhei!!! XD

Nossa! 
Que legal! 
Sei que pode parecer coisa de pescador, mas ficou muito legal!!! Eu amei!

Bibliooteeecaaa!!! CADÊ Você??? Olhe só o que eu vou colocar em você!!!

Vomitei arco- íris agora!!!
Que coisa mais perfeitamente fofa é essa????
Simplesmente amei!
Todo mundo ia comentar!

Repararam na mini orta? E nestas telhas que servem como mini adega? E essas caixinhas de tic-tac guardando temperos??? 

E pra finalizar: Meu maior sonho de consumo de todos os tempos:::
Aí meu Deus, aí meu Deus, aí meu Deus!!!
Gente isso é de mais pra mim! Eu ia ficar muuuito muuito feliz se eu tivesse uma desta na minha casa!
Já pensou eu ter essa casinha linda e colocasse os móveis de madeira das minhas Barbies? Já imaginaram como seria perfeito para mim???
Onde eu consigo a minha???

Aí que sonho isso tudo! Será que um dia eu terei ideias assim? Tomara! Sonho, sonho, sonho!









Nenhum comentário:

Postar um comentário