Postagens populares

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Minha nova descoberta do You Tube: Twenty For Seven!!!

Estou apaixonada! kkk... Vocês tem que ver a banda que encontrei fuçando no You Tube, lá é mesmo como uma mina de ouro! Não é?
Eu amoooo essas misturas que só os covers fazem!!! Amooo!!!
Não ficou perfeito a mistura destas músicas???

Vocês se lembram das minhas outras descobertas não é? Paradise Fears, Tarnner Patrick,Tiffany Alvord e Corey Gray? Eu vez ou outra posto vídeos deles aqui! Principalmente do Paradise Fears e do meu lindo Patrick e agora Twenty For Seven também veio pra ficar! XD
Já estou até amando a música original deles... Muito boa! Mas também! Que voz adocicada e aveludada... e as caretas que ele faz. kkk... A banda toda é talentosa e ninguém é melhor que ninguém então mostram todos um pouquinho!

Selecionei os que eu mais amei!!! E olhem só!!! Eles já fizeram cover com o Tarnner Patrick e eu nem reconheci! kkk... OMG! Que coincidência incrível!!! AMEI!!! E fala sério! Sou completamente louca para ir a um lugar como este! Não é mágico???
E eu amei o vídeo desta... Embora a música não me embalou muito... kkk...
Bom! É isso! Espero que vocês tenham ficado tão encantados quanto eu! É um talento e tanto ein...
Bjkas XD Até a próxima!!!


Um comentário:

  1. Se gostas tanto de artistas que façam covers, aconselho-te dois nomes: Arlene Zelina e Boyce Avenue. São muito bons!
    Beijinhos :)

    ResponderExcluir