Postagens populares

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Para os loucos por piano!

Fiz uma coletânea de pessoas tocando piano pela internet, e vou começar para a que mais me chamou atenção, parece que o vídeo é muito conhecido então a maioria de vocês já dever ter visto:
Nem me perguntem o nome do vídeo. kkk... é a mesma coisa de me pedir pra cantar Gangnam Style. kkk... Não vai prestar!

Ok... Nunca vou tocar assim!
Que perfeito...
Amei de mais... Será que ele erra???

E com uma das musiquinhas de Piratas do Caribe!

Se eu tocar assim, já está ótimo! kkk...

Missão impossível! Nossa amei...  =D
Uhhuulll!!!! Aplausos, muitos aplausos, ele merece... ^^

Esse cara toca muito também ein... E o que é esse piano maravilhoso???

Muito bom!!! =D

E aí gostaram? Eu amei! Só que to quase dormindo aqui em casa, ta chovendo...
Bjkas...

3 comentários:

  1. Eu amo música em piano!! Tem algumas versões de Sweet Child O'mine, tem de Kiss from a rose são ótimas! Além do piano eu também gosto muito de violino, acho maravilhoso, tem um cara que chama David Garret que é excelente!
    Vou fazer um post falando sobre a faculdade e arquitetura em breve. Bjss, muito sucesso também! http://descobrindomundos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que legal! Vou procurar... Wall!!! Você conhece o David Garret??? Ele é muiitoooo de mais! XD Amoo...
      Ebaa!!! Louquinha pra conferir!!! :)

      Excluir
  2. Venha sempre que quiser! Vc é sempre bem vinda :D O post vai demorar um pouquinho porque estou com uma lista imensa de trabalhos para fazer e algumas provas nessa semana e na semana que vem. David Garret é ótimo! Tem muitos bons mesmo!! (Respondi vc lá no blog também)

    ResponderExcluir