Postagens populares

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Para os loucos por violino...

Nossa... Estou boquiaberta! Olhem só para o talento que eu encontrei no You Tube:
E eu fiquei reparando, as pessoas passam e ficam impressionadas, algumas param por um instante...
A música contagia não é gente?

Aí, dá vontade de fechar os olhos e ficar ouvindo...
Que lindo...

Um mix muito perfeito que eu amei!!! Ouçam até o fim...Ele toca One Repúblic e Katy Perry...XD
O carinha lá atrás chega a dançar! kk...
Pessoas se aproximam para ouvir e até aplaudem! =)

E o mestre não poderia ficar de fora:::
David Garret
Uhhuuulll!!!!

Aí que combinação perfeita! Que harmonia...


E o último vídeo que separei! Amo essa música de Piratas do Caribe! kkk...
Comentem o que acham do som dos violínos, me contem qual o estrumento preferido de vocês e sugiram artistas como estes... 
Beijokas e até o próximo post! XD


4 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeeei o mix de One Republic e o primeiro vídeo, que também é uma música do one repulic chama Secrets (é ótimaaaaa, e tem no filme um aprendiz de feiticeiro)!! Muito show!!!!! David Garret sempre arrasa né hahahahaha bjs, amei o post :D http://descobrindomundos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa valeu, eu queria mesmo saber o nome da música do One Republic, opa, um filme novo que já vai para minha lista! Obrigada! Bjkas.

      Excluir
  2. Tens mesmo jeito para encontrar talentos :)
    O que achaste das minhas dicas? Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso! O You Tube é que tem muitos talentos brilhando... ^.^ Eu amei os que você me sugeriu... De verdade! Acho que no próximo post de covers até vou acrescentar ele...

      Excluir