Postagens populares

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Livro "Sangue de Lobo", mais do que recomendo!!!

Olá! Ainda na semana passada, terminei de ler o livro "Sangue de Lobo" que peguei na biblioteca da escola a um tempo atras!
Além de fazer uma resenha bonitinha, vou também contar um pouco da minha história com o livro, mas quem estiver com preguiça de ler, fique a vontade para pular direto para a resenha ou para os vídeos mais abaixo!


Bom, minha história com o livro, começou ainda no começo do ano, minha escola está em reforma e acabou que com a falta de salas de aula, minha turma foi escolhida para estudar na biblioteca...
Aí vocês até imaginam minha reação não é?
Tipo assim, mesas em grupo, todos sentando juntos, livros para todo lado, liberdade total(ou quase kkkk...) Eu me senti no pais das maravilhas dentro da sala de aula!
Imagine só, você desvia os olhos da lousa e enxerga um mundo de livros te chamando. kkk...
E de repente, um livro, da capa preta e escrita vermelha me chama atenção!
De longe não consegui ler o nome, e de prontidão não tive oportunidade de me levantar para ler o nome...
Então no dia seguinte, assim que pude, caminhei até o outro lado da biblioteca e tharam!!! O nome do livro era perfeito: "Sangue de Lobo".E bem no momento em que eu estava pesquisando sobre lobos??? Que coincidência ein?
Mas no momento estava lendo Harry Potter e a Câmara Secreta, então não peguei o livro, mas enquanto não peguei, o livro parecia me chamar!!!
Não é incrível???

Assim que peguei e comecei a ler já entendi tudo! Era o livro perfeito para mim! À cada página que eu lia, era mais vontade de ler, e mais e mais!!! De mais não é???
kkkk...
E com certeza já foi para minha lista de desejos de todos os tempos! kkk... E sim, eu realmente tenho uma lista de desejos! :)

Vamos para a resenhas???

O livro começa contando a história de Cristiana e Ana Cristina, elas costumam jogar RPG com uns amigos, o líder do jogo, narra uma história sobre lobisomens, e uma moça que foi assassinada com um punhal, no peito um furo certeiro, sob um véu que cobria sua cabeça, a expressão de susto, e seus cabelos cruelmente tosados de sua cabeça...
Sim! Isso mesmo...
Em seguida as amigas viajam para passa quatro e encontram um livro sobre um tal Hector, por coincidência  ou não, a história do livro, repete a história do jogo de RPG e pra dar um ar ainda mais sinistro, aparece nos livros, umas tais bonecas que tem relação total com os crimes, são oito bonecas, oito cores diferente de cabelo e à cada morte, à respectiva boneca, da cor do cabelo da pessoa assassinada, aparece com véu e sem cabelos! Assim mesmo!
E então, uma série de assassinatos começam a se repetir na cidade de Passa Quatro, paralelamente é contada a história do livro que as meninas acharam, as histórias se encaixam, o passado começa a se repetir?
Quem é o assassino solto pela cidade?
Pode ser qualquer um...
O crime vai se desvendando, os mistérios vão sendo revelados...
Lobos existem? Se sim, há cura para a licantropia?
Os policiais vão desvendar a série de crimes?
Será que o assassino vai conseguir matar as oito "bonecas" ou será impedido?
Essa foi a história que envolve, romance e mistério! Uma história que me envolveu...
E saiba também que na história existe Daniel, um escritor misterioso, de costumes estranhos, que esconde mais segredos do que se pode imaginar...
As Cris e seus amigos de RPG...
Entre muitos outros personagens, todos muito bem descritos, com personalidade incomparável, um livro pra não deixar críticas!
E aí? Será que consegui chamar a atenção de alguém? 

Separei também alguns vídeos reproduzidos por alunos, sobre o livro...

Clique aqui! para ver um outro vídeo que separei e que não consegui postar!

Depois passo aqui para  deixar algumas frases do livro!!!
Isso tudo que separei é pra convencer todo mundo de ler porque é um livro que merece filme!!! Siimm!!!! O que acham? Merece ou não um filme???

Nenhum comentário:

Postar um comentário