Postagens populares

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Se te perguntassem quem você é, o que você responderia???

Assistindo "diário de uma babá" ontem na sessão da tarde, a personagem principal, numa entrevista de emprego é interrogada com uma pergunta que parece simples, mas faz muita gente cair de costas...

A pergunta era sobre quem era ela...
E então parei...
Quem sou eu?
Que são meus amigos? Minha família? Quem?

Mandei pro grupo todo do cell... "Se te perguntassem quem você é: o que você responderia?
E eu recebi as respostas:

Kátia: Falaria que sou uma menina alegre, um poko, só um poko desastrada, kkkkkkkk Menina exigente, às vezes chata... Essa eh um poko sobre a Katia. 
(Gente a Katia foi humilde, porque ela é muuuuuito alegre, e muuuuuuiiiito desastrada, ela é o desastre em pessoa! kkk... Sentiram meu nivel de amizade né? kkk... A Katia é 10!)

Adriana: A baiana. kkk...
(Alguém tem dúvidas de que ela é uma Baiana? Oxe!!! kkk... Até o apelido dela é Baiana. kkk... Todo mundo chama ela de Baiana... kkk...)

Pedro: Quem é o Pedro?
Ahh... O Pedro é uma pessoa que nunca esta de mau humor, extrovertida, adora festa de mais e adora fazer novas amizades... Etc...
(Nunca vi uma pessoa com tantos amigos como o Pedro, ele realmente não perde uma única festa. kkk...)

Rafa: Sou uma pessoa extrovertida e que poucos tem o privilégio de conhecer. kkk...
(Graças a Deus eu fui uma das poucas e tive o privilégio de ter uma mana siamesa tão incrível! BFF)

Loren: Sou uma menina alegre, legal, divertida, engraçada, as vezes um pouco ignorante... Mas também posso ser chata e respondona... Acho que é isso. ahh... E bonita! kkkk...
(Ehee personalidade!!!)

Naty: Que sou a Natalia, filha da prof Elaine.
(Todo mundo conhece pelo nome da mãe mesmo! kkk)

Jéssica: Uma pessoa que não sabe o que ela quer da vida!
(Quem sabe um dia ela descobre né? kkk...)

Dora: Sou um ser humano, nasci, estou crescendo e um dia morrerei, mas vim na terra só por um motivo, para ter a salvação eterna.
(Essa filosofou!!! Fala séeriooo!!! Rechonchuda!!!)

Isadora: Sou uma pessoa muito loucaa e que adora fazer os outros sorrir!
(Não tem quem não ri com ela louquinha aí! kkk...)

Mariely: Eu sou Mariely Fernanda uma menina humilde linda e sonhadora que tem uma tia muiitooo legal.....
(Ownt!!! Que lindaaa!!! S2 Meu amoursinhooo!!!)

Realmente amei todas as resposta...
Mas e agora? Quem sou eu?
Eis o que respondi aos meus amigos:
Eu não sei quem sou... Às vezes gosto de mudanças e às vezes odeio!
Não aceito coisas de prontidão, penso muuitoo!!!
Dá pra ver que sou complexa só pelo fato de me olhar, não dá pra entender não é?
Nem eu mesmo me entendo... kkk...
E dá pra acrescentar que eu sou de mais né? kkk... Tem quem ache! kkkk...
Sei que a imagem não tem nada a ver, mas amei! kkk...

E você? Quem é você? Conta pra mim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário