Postagens populares

sábado, 8 de junho de 2013

Auto imagem! Você se valoriza?

Gosto de ser um pouco de psicóloga das pessoas e ajudar cada um da forma que posso, costumo sempre observar, pesquisar sobre os assuntos e pensar nas minhas experiencias...
Um dos assuntos que tem me rodeado muito, é a auto imagem, e eu vi um vídeo, com um trabalho muuito incrível hoje em um dos blogs que eu sigo, e realmente gostaria de compartilhar...

Conheço muitas pessoas lindas que não sabem o quanto são lindas...
Realmente gostaria de mostrar a elas como eu as vejo... ^^
Então, pensem um pouco nisto tudo.
Bjkas... Ótimo dia!!!

Um comentário:

  1. Olá Vi :)
    Eu vi este anuncio à pouco tempo no blog Just Lia e até fiquei arrepiada...como é que nós conseguimos ter uma imagem tão negativa de nós próprios? Enfim...
    Beijinhos.

    ResponderExcluir