Postagens populares

sábado, 15 de junho de 2013

Em família!



Eu estava rindo,
Mas estava irritada,
Ele me cutucou,
Fiquei nervosa, 
Gritei,
Doeu em mim...
Briguei com ele e fui lavar a louça.
Silenciosamente chorei,
Sem motivo, sem barulho,
Nervosa! Meu grito ecoando lá no fundo!
Ela passou por mim,
Disfarcei o choro,
Saltitante me deu um beijo na bochecha,
Sorri surpresa!
"O que foi aquilo?"
Olhei pra ela que fugia para o quarto,
Sem entender apenas ri,
Meu coração havia se aquietado...
Sorri!
Ele reapareceu,
Observou,
Não falou nada...
Elogiou,
Pediu, desculpas...
Olhei para ele comovida,
Ele saiu...
Fiquei ali no meu silêncio,
Tentando fotografar cada instante daquele momento 
No pensamento
Pra não esquecer!
Como é bom estar em família,
Entre conflitos,
Amor,
Carinho,
Surpresas...
Meus irmãos!!!
Um presente de Deus para mim!
São especiais...
Brigando, aprontando, fazendo as pazes...
Sempre irmãos!
Sempre meus!
E nada mais...


Nenhum comentário:

Postar um comentário