Postagens populares

sábado, 1 de junho de 2013

Músicas do mês de maio!!!

Me descupem por favor??? Eu esqueci da playlist do mês!!! kkk... Sorry!!!
Mas aqui está a trilha quentinha que separei pra vocês!!! Espero que gostem!!!

Vagalumes - Pollo

The only exception - Paramore

Stay - Hihanna

She & Him- I Could've Been Your Girl
Fala sério!!! Muito fofo né? E é vintage. Perfeito!!!

Ingênua - Dulce Maria

Panic Cord - Gabrielle Aplin

Never Gona be Alone - Nikelback

Far Away - Nikelback

A minha história com estes dois vídeos aí em cima foi de mais! kkk... 
Minha amiga Katia veio aqui fazer trabalho e fomos ver vídeos, primeiro Far Away, então, bem lá assistindo, começa as duas ah reclamar, "aí que vídeo... Aí, não devia existir vídeos tristes assim, aí que dó da mocinha!!!"
 Aí chega no final e PAH!!!
"Não acredito!!!! Que vídeo perfeito!!! Amei!!! Muito show!!! tudo de bom!!! kkk...
E em Never Gonna Be Alone: 
"Pera, por que aquela flor? Ahh... Acho que vai explicar durante o vídeo né?
Pois é! Nossa, coitado do pai dela, pensou? Casar uma filha?
Ah não!!! Não acredito!!! Ai que lindooo!!!
Ele sempre esteve com ela!!!" 
kkkk... Gente, foi bem assim, e a gente choroou vendo o vídeo!!! kkk... Fala sério! De mais! Amamos!!!

Chega de falar! Próxima música:
Wannabe - Space Girls

Give me a reason - Pink

I Hate this Part - Pussicats Dolls

Princess of Chine - Hihanna/Coldplay

Você - Paralamas do sucesso

E então é simplesmente isso! 
Espero que tenham gostado!!! Bjkas...
Bye!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário