Postagens populares

segunda-feira, 24 de junho de 2013

TVD engraçado! In my perfect world.

Bom dia meus amores!!!
Achei que postar sobre a vinda dos "Vampiros" para o Brasil, ia ficar meio clichê, afina está todo mundo sabendo tudo sobre tudo! Então até peço desculpas para minha amiga Rayane, que também é apaixonada pela série e que me deu a ideia de fazer um post sobre isso...
E pra me redimir e me divertir um pouquinho com vocês! Separei uns vídeos muito legais que encontrei pela internet, então bora ver???

kkk... Aí o Ian é mto tonto! kkk...


Que legal!!!

kkk... Eles foram ilários! kkkk!!!!

Falando sério! Este vídeo aí é o meu preferido! kkk... Achei muuito divertido! kkk... eu ri muito! Quero mostrar pra todo mundo! kkk...

Deve ser muito legal trabalhar com essa turma! Mas isso porque vocês ainda não viram meus amigos! kkk... 
Mas acho que o Ian e a Nina se encaixariam bem na minha definição de amigos normais! kkkk... ^^

Aí! Eu não consigo parar de ver os vídeos! kk... preciso mostrar pra todo mundo! É necessário!

Se gostou, pode encontrar mais destes no You Tube! Espero que tenham se divertido tanto quanto eu! Bjkas... Bye...




Nenhum comentário:

Postar um comentário