Postagens populares

sábado, 27 de julho de 2013

Para os amantes de máscaras!

Estive ausente do blog por essa semana certo? Estava curtindo as férias...
Mas não me esqueci de vocês! Okay?
Isso nunca, e pra compensar... Olha só o que separei:
Já há um certo tempo, assisti algum filme que teve um baile de máscaras, e realmente não me lembro qual, afinal são tantos...
E então achei as máscaras bem bonitas e resolvi desenhar, foi então que saí caçando máscaras pelo We heart it e me apaixonei!
Sério!
Resolvi fazer uma coleção! E tanto que o desenho nem saiu, fico apreciando as imagens, uma mais linda que a outra e resolvi compartilhar com vocês, são muitas, então tentei organizar da melhor forma que pude...













Se eu encontrar as poucas máscaras que estão faltando aqui, da minha coleção, eu atualizo o post, acho que também vou colocar umas frases pra descontrair...
E aí? Gostam de máscaras? Gostaram da minha coleção? O que você coleciona?
Bjkas... ^^






Nenhum comentário:

Postar um comentário