Postagens populares

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Que seja medo e passe!

Não sei o que tenho, se é algo grave ou apenas paranoia de alguém que vive num mundo difícil, em alguns momentos pareço ter todos os sintomas de algo que não me pertence, ou talvez pertença e eu não esteja querendo admitir, sinto um tremor por meu corpo, mas não sei se é frio, ou medo, ou qualquer outra coisa...

Tenho medo do escuro, medo de fechar meus olhos à noite e não abrir mais! Talvez isso seja algo  bem egoísta. Mas talvez seja apenas algo humano.
Estou rogando à Deus com toda minha força, que isso passe logo...
Que eu ria de mim, por estar sendo tão criança.
Meus livros me assustam, me falta ar, parece ter um trem em minha garganta...
Estou sozinha nesta. Ou então apenas me sinta assim.
Mas preciso admitir o meu medo, pelo menos para mim mesma, e que eu não assuste ninguém com isso...
Em relação à algumas coisas, não basta querer!!!
E eu não sei o quão grande é a fé que vai me manter viva, e também não sei por quanto tempo viverei!
Nem sei por quanto tempo quero viver, nem por quanto tempo vou querer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário