Postagens populares

terça-feira, 30 de julho de 2013

Saudade que dói!


Queria tanto que o tempo pudesse voltar!
Tanto que chega doer...
Queria ter do passado,
O que o presente me roubou!
Quanta falta faz...
Mas não dá pra voltar...

E a culpa foi toda minha,
Por isso o passado faz ainda mais falta!
Tudo poderia ter sido diferente...
Mas eu tive medo,
Sempre tenho medo!
Mas talvez tenha sido melhor assim,
Mas no passado era o certo,
E eu não precisava me preocupar,
Nem me culpar por ser feliz...
Mas não seria certo agora!
Queria tanto achar um jeito.
De fazer ser certo o que foi um dia...
Queria poder abraçar o passado,
Um abraço quente e bem apertado,
E nunca mais deixar escapar...
Se de alguma forma eu pudesse rever o que se passou...
Mas não!
Está tudo na mente,
No fundo do nossa consciente,
Mas não pode voltar!!!

-Vitt L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário