Postagens populares

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Brinquedos (DIY)

Finalmente a Vitt aqui está de volta no blog, primeiramente peço desculpas pelo sumiço e vou logo explicando que era por justa causa...
A minha escola estava planejando uma feira de ciências e eu fiquei sobrecarregada de projetos para fazer e acabei ficando sem tempo pra postar!
Como foi tudo de ultima hora, não deu tempo de separar nada pra postar aqui, mas a feira me inspirou...


Na nossa sala de ciências, a professora pediu que fizéssemos brinquedos com materiais recicláveis, e eu estava tão sem tempo pra pensar e foi tão de ultima hora e acabei fazendo uma peteca, mas eu gostaria muito, muito mesmo, de fazer algo mais criativo!
Acho isso de reciclar/reaproveitar, realmente incrível! Então separei alguns "brinquedos" super legais, super fofos e vim aqui compartilhar com vocês! E mostrar alguns tutoriais super simples...

Primeiramente vamos aprender a fazer essa corujinha fofa, em um tutorial super simples...

Isso não é muito fofo:
Mas e isso?:

Não deve ser difícil fazer uma coisinha fofa destas!!! ^^

Um aviãozinho fofo com palito de sorvete, prendedor, cola quente, tinta guache(eu acho) e um pouquinho de criatividade! XD


Simples e muito, muito, mas muito fofo mesmo!!!

Bom, por hoje é isso!!!
E não se esqueçam que reciclar também é fazer a diferença!!!
Visitem a minha página do blog e me conte:
Como você está Fazendo a diferença?






Um comentário: