Postagens populares

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Conhecendo Paris com o pessoal do You Tube!!!

Bom dia meu povo. Calma!!! Eu não me esqueci de vocês!!!
To cheia de ideias novas pro blog, o duro é tempo para postar... Está bem difícil aqui! haha...
Feira de ciências na escola e a Vitt aqui fica completamente perdida!!!
Mas cheia de ideias!!!
Mudando de chiclet pra fusca!
Faz tempo que não falo de Paris aqui no blog, mas continua a minha paixão pela cidade luz!
Então, estes dias, passeando pela net, como sempre, me deparei com uma nova "amiga"! A Lully de verdade...


No vídeo que ela fez, em Paris, ela explica sobre a cidade, tanto no contexto histórico, quanto dando dicas de como se virar por la, e até uma aula básica de Francês!!! E eu achei ela uma graça e os vídeos são muito bem elaborados, me fez até gostar mais de Paris, logo, não poderia deixar de compartilhar! :)



Então por hoje é só!
Au revoir chère!
Bisous...



Nenhum comentário:

Postar um comentário