Postagens populares

sábado, 30 de novembro de 2013

Playlist de novembro!

Este mês, está sendo um dos meses mais marcantes de minha vida...
Fim do segundo ano da escola, e em breve lá vou eu pro terceiro...
Ah! Como eu queria que o tempo parasse viu?
Mas chega de ladainha... Cá está a playlist do mês!

E vamos começar arrasando com o novo vídeo da Katy Perry!!!
E eu não vou resistir ficar quietinha! Eu estou impressionada com este vídeo...
Aquele visual vintage é com certeza a minha cara...

E a letra da música, que linda!!! Diva XD
O John Mayer com certeza amou a música  né? O amor é lindo gente! ^^

Nossa! Só eu que não conhecia o Austin Mahone?  kkk...
Vamos curtir um pouco da Música dele... Say somethin

E uma música pro sono...
kkkk... Mas muito fofinha:
Say something- A great big world...

Thunderstruck - Use Somebody (cover)

Vou falar a verdade... A hora que eu abri esse vídeo aí eu não dava nada pra esses carinhas, mas a hora que o vocalista abriu a boca... OMG!!! Que voz!!!

That's the way(I like it) 

3000 Miles - Emblem3

Nossa! Eu realmente odeio despedidas!!! :( Que dó... A vida é má!

My immortal - Evanescence

Nossa... Amei este vídeo... Essa atmosfera meio mundo das fadas, a imagem em branco e preto, uma música calma, cantada por essa voz sublime que realmente parece ser de uma fada... Amei!!!
Essa música meio que me acalma...

Notice me - Alli Simpson
Aí! Amei esse vídeo! kkk... Achei mega divertido... E me lembrou de algumas amigas minhas... E tem final feliz gente!!! ^^

O que você faz pra ser feliz? - Clarice Falcão e Pão de açúcar!
Uhhuulll!!! kkkk...
Aí!!! Que vídeo fofo!!! Eu amo Clarisse Falcão e amei este vídeo... 
Acho que a vida devia ser assim, alegre sempre!! Então vamos correr atrás da nossa felicidade né? :)

E para uma playlist tão alegre, não poderia faltar a minha diva:
Ours - Taylor Swift


I'm from Barcelona - Always Spring

Aí!!! Alguém me da um esquilo? ~.~ É muita fofura gente... esse vídeo foi a Mel quem fez... Do blog A series of serendipity!!!

Gostaram da playlist do mês?
Eu gostei... Bjks.. Bom dezembro pra vocês!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário