Postagens populares

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

De volta à infância...

Momento nostálgico... Desenhos animados!!!

Sou mais jovem do que parece...
Embora eu fiz um teste na net sobre minha idade mental e deu 37 anos - fala sério... acho que eu sou tão confusa que deu problema no programa... só pode - , eu sou muuito jovem!!!
E como toda criança! Eu amooo desenhos animados...

E aproveitando o pedido de uma amiga linda: Saavik! Resolvi fazer este post... :)

Quem é que nunca acordou 8 da manhã, se esparramou no sofá da sala e passou a manhã inteira comendo e assistindo desenho animado? kkk... Todo mundo, acredito eu...

Vamos rever os desenhos que nós amávamos???

Tom e Jerry
Esse eu via tooodooo diaaa... Era de mais! O gatinho burro que se achava esperto, aprontava abeça e sempre caía na própria armadilha...


A pantera cor de rosa

Bob Esponja

Coragem o cão covarde
Aí eu amo este desenho kkk...

As três espiãs de mais
Esse era o meu desenho diário! kkk...

Acho que já está bom né? Se não vamos passar o dia inteiro vendo desenhos... Mas eu prometo que separo mais...
Vocês tem alguma sugestão??



Nenhum comentário:

Postar um comentário