Postagens populares

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Última playlist do ano... Xau 2013!

Neste último mês, escolhi as músicas que realmente marcaram este ano... As mais tocantes, as mais alegres, mais inspiradoras!!!
Aí!!! 2013 vai deixar saudades!!! XD
Acabei percebendo que as músicas sempre acabam me lembrando pessoas que passaram por minha vida... Então vou dedicar esse post à vocês todos que passaram por minha vida e que tornaram meu mundo perfeito! :)

Don't worry child - House Mafia
Essa música bem me lembra a Rafa e a Letícia... Que amam de mais!

Roar - Katy Perry
Essa me lembra o Cleyton, que aliás me apresentou a música, ele morre pela Katy. HAhaa.. E o Pedro, que me passou a música! kkkk...

De todos os loucos do mundo - Clarisse Falcão
E mais uma música que me lembra a Rafa... E a Gabi também! Aquelas doidas... 
Que gostoso cantar essa música.

Lasso - Phoenix
Amei esse vídeo com a letra desta música mágica... :)
Que mais uma vez me lembra quem???
A dona Rafa...

Up in the air- Thirty Seconds to Mars
Essa música me lembra do meu amigo Gabriel... E ele canta, e essa música muito bem! 

Wannabe- Spice Girls
Vai um post todo pra mim dizer de quem eu me lembro... Resumindo, me lembra das pessoas que me aturaram cantando ela. kkk...
E principalmente da Rafa, Drika e Katia...
Pois é o nosso vídeo! kkk... :)

Treasure - Bruno Mars...
Essa música me lembra a Bruna e a Fernanda... kkk...
Imaginem umas lokas cantando na sala de aula...

Help- Beattles
Essa eu cantei até todo mundo dizer chega! kkk... Mas quase ninguém disse, porque é totalmente viciante...
Me lembra a Rafa que me fez viciar e a Letícia que eu viciei... HaHA... ^^

Impossível te esquecer...
Own... A música que a Drika canta pra mim, aquela Baiana arretada!

Story of my life - One Direction
Essa música e vídeo lindos, me lembram a Duda e a Rayane... Duas fofas que alegram meu viver! XD

Até o fim - Strike
Essa eu tirei do baú! Mas eu a Tay curtimos até!!!

22 - Taylor Swift
Essa me lembra minha sobrinha linda e a Bianca que parece a Taylor... kkk...

I love it - Zedd
Não vou falar nada...

Eminem - Not Afraid
Quem estudou comigo conhece essa música do trabalho das meninas... Que só pra constar, era sempre muito bem feito! Não sou de ouvir, mas não pude deixar de colocar.

Ugly - Bon Jovi
E essa nos leva de volta as aulas de inglês...
Hahah... Foi fácil! ^^

Secrets - One Republic
Essa foi a música mágica do ano... :) Ainda mais com os violinos tocando...

Banana Song - Minions
Pra lembrar o quanto somos crianças.. kkk...

E a que não poderia faltar: 
Vagalumes - Pollo
Essa viciou até enjoar... kkk... Mas foi divertido!
Essa ficou realmente marcada, inventamos versões dela, cantamos, eu e as amigas na biblioteca, na sala, sempre sorrindo!! :) Muito amor!!!

Nom Nom Nom - Camelia Jordana
Essa música é francesa... E o Francês, junto com sua cultura, beleza, e principalmente Paris, fizeram muito parte deste meu ano! :)
Essa música tem um vídeo muito legal... Mas não consegui portar... Procurem:

Who you love - Jon Mayer feat. Katy Perry
Casalzinho do ano!

O que você faz pra ser feliz? Clarice Falcão e Pão de Açúcar
Clarisse Falcão é muito fofa, e esse vídeo é especial...
Acho que é essa energia que a gente tem que levar para 2014! 
Vamos buscar nossa felicidade gente...


E por último: 
Cedo ou tarde - NX Zero
Essa vai pra todos que passaram por minha vida... Seja por este ano ou por outro...e pra todos que ainda vão passar e deixar um pedaço de si em mim... E levar uma parte de mim consigo...
Obrigada... Vocês fizeram quem eu sou agora! :D E pra este 3° ano e último, vou levar essa música!

Esse foi um resumo de tudo, que eu trouxe pra vocês... Pra fazer a diferença para mim, neste ano que se foi, e que deixou muitas saudades...
Bjks, feliz 2014!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário