Postagens populares

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

2014! Descobrindo meu estilo... Lady Like!

Um estilo clássico, onde as mulheres mostram-se verdadeiras Ladys, algo que está realmente em falta...
Ser Lady é uma demonstração de poder, domínio ao mesmo tempo que mostra sensibilidade e elegância...

Para mim, Ladylike é um universo, onde as mulheres se dão ao respeito e fazem-se dignas do raro cavalheirismo...
Elas são cultas e respeitáveis, são decididas e autoconfiantes...
Mulheres de palavra, que cumprem suas promessas, divertidas, belas, femininas, mas verdadeiras guerreiras...

Elas tem postura, são delicadas, modestas, e tem a caridade estampada em si, mas ainda assim, sabem ser firmes...
Esta é a postura de uma lady like!!!
E elas não foram extintas!
Uma delas é minha doce Taylor...
Parece ter atravessado os séculos para nos trazer da elegância do passado!
As roupas são tão elegantes e discretas... E mesmo assim se destacam como preciosidades.

As ladys saíram dos contos de fadas, são como fadas, princesas...


"Muitas vezes me pergunto se caso mais garotas estivessem dispostas a ser ladies, mais garotos se sentiriam desafiados a ser cavalheiros."
É mais ou menos o que está escrito em inglês, na imagem acima, e é exatamente o que eu queria dizer...
Todos se perguntam, onde está o respeito? 
Porque os garotos se tornaram esses idiotas e essas garotas não se dão mais ao respeito?
Por quê? Porque faltam mulheres neste mundo, mas não qualquer tipo de mulheres:
Ladies...


Mas do que adianta se vestir como uma Lady e não agir como tal?
E ser uma lady não significa ser insensível e privar-se de diversão! 

Pra que alguém vai ter respeitar se você não se der ao respeito? 
É fato queridas...
Divirta-se! ^^
Bom, é isso...
É assim que eu gosto de agir, de ser... eu sou apenas eu! :) E eu me amo! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário