Postagens populares

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Jack Frost and Elsa!!!

Eu não consigo imaginar um casal mais perfeito...
Cada um saiu de um conto de fadas diferentes e já está conquistando a internet com essa história de amor!
Sim, é Jack Frost... Com a nossa linda Elsa!

E há tantas imagens bonitas deles por aí... Eu quero parabenizar quem criou estas imagens tão lindas...


Eu já até consigo imaginar milhares de histórias...
Uma casal adorável e divertido...


Passando por incríveis aventuras...

E nos encantando para sempre com a sua magia...
Eu acho bom começarem logo a fazer um filme lindo sobre este casal inspirador...

12 comentários:

  1. é verdade até podiam fazer um filme com eles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem acho seria uito interessante casal prfeito

      Excluir
  2. só que acho que vai ser meio difícil fazer um filme com os dois ,porque um é da disney e o outro da dreamworks .

    ResponderExcluir
  3. Ahh... Mas quem sabe eles não fazem uma parceriazinha básica, só pra atenderem a esse capricho?? kkk... ;)

    ResponderExcluir
  4. sim sim <3 a disney ate podia fazer um filme dos dois, ficaria fofo :3 casal pft

    ResponderExcluir
  5. to in love com essas fanarts *o*

    ResponderExcluir
  6. concordo é um casal perfeito mais uma parceria seria muito complicado e demorado também eu adoro a ideia de fazer um filme deles com um casamento ou um passo muito simples q é :

    JUNTAR AS ESCOVAS DE DENTES !!!!!!

    ResponderExcluir
  7. nossa gostei muito das foto.
    meu amigo tem um canal no youtube se vcs tiver curiosidade passa la no canal dele https://www.youtube.com/channel/UCaN8qqWbYxExAUaqBq-Og0w

    ResponderExcluir
  8. Vitt minha amiga do coração s2
    no mundo dos filmes podemos nos surpreender, quem sabe eles fazem mesmo uma parceria e fazem um filme dos dois?!
    ia ser tentador esperar o filme sair nos cinemas kk
    adoro os dois, e acho que seria ,muito interessante juntar a historias deles kkk novas aventuras, novos amiguinhos kkk
    podiam tambem fazer um filme somente com aventuras da Ana kk

    bjuuus :)

    ResponderExcluir